segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sesc Idiomas oferece cursos de inglês no Crato


No Crato, as inscrições estão abertas para o Sesc Idiomas nas turmas de “English Basic” (a partir de 14 anos) e “For kids” (crianças de 7 a 13 anos), oferecendo oportunidades para aqueles que desejam estudar inglês com preços acessíveis. Os interessados podem se inscrever no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Crato do Sesc, necessitando portar a carteira Sesc atualizada e pagar o valor da taxa, até o preenchimento das vagas.
O domínio de línguas estrangeiras possibilita interações culturais e aprendizados diversos. Entre as vantagens de estudar nos cursos do Sesc Idiomas estão os preços abaixo da média de mercado. Além disso, as aulas são ministradas por profissionais especializados, onde o estudo da língua inglesa acontece de maneira dinâmica e com a prática da conversação. O material didático moderno e atualizado, que auxilia nas aulas, é fornecido pelo Sesc.
O investimento varia de acordo com a categoria da carteira Sesc do estudante (comerciário, empresário, conveniado e usuário) e os cursos são realizados por meio de aulas presenciais, utilizando uma abordagem comunicativa, com metodologia adaptada à faixa etária dos alunos. As aulas têm início a partir do dia 15 de janeiro.
 
SERVIÇO

Sesc Idiomas - Crato

Idiomas (inglês) - Escola Educar Sesc Crato
Local: Escola Educar Sesc Crato (Rua André Cartaxo, 443)
Inscrições: 2/1 até o preenchimento das vagas
Início das aulas: 15/1

Turmas:
For Kids - 7 a 13 anos
English For Kids - 17h30 as 18h30
For Kids 1 - Segunda
For Kids 2 - Terça
For Kids 3 - Quarta
For Kids 4 - Quinta
English Basic – a partir de 14 anos
Adulto - 18h30 as 21h
Basic 1A - Segunda
Basic 1B - Quarta
Basic 2 - Quinta

Investimento mensal: Sob consulta
Informações: (88) 3586.9177

Últimas notícias