quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Seduc de Juazeiro lança editais para Programa Bolsa Social

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte lança nesta quarta-feira, 24, os editais para o Programa Bolsa Social 2018.1. Ao todo, são ofertadas 166 vagas de bolsas de estudo para o ensino superior, entre novatos e veteranos, com 50% de desconto.
São 66 vagas distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Sistema de Informação, Segurança no Trabalho e Gastronomia, pela Faculdade Juazeiro do Norte (FJN).
Também são ofertadas 100 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social pela Universidade Leão Sampaio (Unileão).
Os editais reservam 5% das vagas para pessoas com deficiência. As inscrições para o Vestibular do Programa Bolsa Social devem ser feitas na Sala de Informática - Piso Superior – da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), localizada na Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte-CE, entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2018, das 08h às 11h e das 14h às 17h.
Dentre os requisitos para concorrer ao Bolsa Social, o candidato tem que ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Municipal de Ensino de Juazeiro do Norte, ou na rede particular como bolsista Integral e, ainda, solicitar o benefício mediante requerimento devidamente preenchido na SEDUC, acompanhado da documentação exigida nos Editais, onde os candidatos podem ter acesso a mais informações.
Confira os editais na página da prefeitura de Juazeiro do Norte: www.juazeiro.ce.gov.br
(As informações são da Ascom)

Últimas notícias