terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Reforma da Praça Padre Cícero - Prefeitura se reúne com permissionáriios


As secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Infraestrutura (Seinfra) e Procuradoria Geral do Município (PGM) se reuniram, no Parque das Timbaúbas, com permissionários que atuam na Praça Padre Cícero, na última sexta-feira. O motivo do encontro foi esclarecer dúvidas no que diz respeito a reforma da praça. O principal assunto abordado foi a distribuição dos que atuam como vendedores no local.
Os permissionários poderão, durante a reforma, utilizar os espaços em volta da praça para comercializarem seus produtos ou se utilizarem da praça do Memorial Padre Cícero. Desta forma o comércio não será afetado e a reforma poderá acontecer.
Os secretários de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan, Infraestrutura, Gizele Menezes, e o Procurador, Micael François, após consenso com a empresa responsável pela obra, informaram que os vendedores que possuem barracas fixas em cima da praça, poderão permanecer no local até o dia 05 de fevereiro, tempo necessário para que os proprietários se programem quanto à sua realocação para um dos dois espaços já disponibilizados.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias