quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura prepara praça Padre Cícero para início das obras


Iniciados os preparativos para início da grande e tão esperada reforma da Praça Padre Cícero. A empresa Coral, responsável pela obra, colocou as placas sinalizando os serviços e, nesta terça-feira, 09, foram afixados os tapumes, que é uma vedação provisória, feita de tábuas e zinco, que separará a praça da rua, para oferecer mais segurança aos transeuntes e ao mesmo tempo cercar o local.
Permissionários
As secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Infraestrutura (Seinfra) e Procuradoria Geral do Município (PGM) se reuniram, na última sexta-feira, no Parque das Timbaúbas, com permissionários que atuam na Praça Padre Cícero.
O motivo do encontro foi esclarecer dúvidas no que diz respeito a reforma da praça. O principal assunto e questionamento abordado foi com relação a distribuição dos que atuam como vendedores no local.
Os permissionários poderão, durante a reforma, utilizar os espaços em volta da praça para comercializarem seus produtos ou se utilizarem da praça do Memorial Padre Cícero. Desta forma o comércio não será afetado e a reformar poderá acontecer.
Os vendedores que possuem barracas fixas em cima da praça, poderão permanecer no local até o dia 05 de fevereiro, tempo necessário para que os proprietários se programem quanto a realocação para um dos dois espaços já disponibilizados.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias