sábado, 6 de janeiro de 2018

Na confraternização com a imprensa do Cariri, Roberto Pessoa dá como certa aliança de Eunício com Camilo e os Ferreira Gomes


Políticos e algumas lideranças políticas do Cariri, juntamente com comunicadores e jornalistas participaram na noite desta sexta-feira (5), da sétima edição do jantar oferecido pelo ex-deputado federal e atual vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa. Assessorado pela competente colega Socorro Ribeiro, o jantar recebeu cerca de 200 pessoas. na praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte.
Nas mesas, como não poderia deixar de ser o assunto era política, principalmente qual o papel da oposição diante do atual cenário político estadual. E aí, Roberto Pessoa não economizou nas críticas ao ex-aliado senador Eunício Oliveira, hoje mais propenso a ser situação do que oposição.
Para o vice-prefeito de Maracanaú chegou a hora da oposição buscar urgentemente outro nome para disputar com Camilo a chefia do executivo estadual. "O que houve foi uma traição muito grande. O senador está pensando só em si. Sem dúvida vai se aliar àqueles que o traíram em 2014", afirmou Pessoa, completando que mesmo assim, a oposição deve ir para o embate politico fortalecido e citou nomes como Tasso Jereissati, Capitão Wagner e do executivo Geraldo Luciano. "Uma coisa é certa, teremos um bom nome para a eleição ao governo deste ano", concluiu.

Entre os presentes ao jantar oferecido por Roberto Pessoa no Cariri estavam os ex-prefeitos de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo e Manoel Salviano, o atual prefeito em exercício Giovanni Sampaio, o prefeito de Maracanaú Firmo Camurça, o prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, os médico Aluísio Brasil (Crato) e Rosemberg Freitas (Juazeiro), a deputada estadual Fernanda Pessoa. o ex-deputado Vasques Landim, o superintendente da TV Vale Hilton Almeida, entre outros.

Últimas notícias