terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mano Morais vai à câmara desejar bom trabalho ao legislativo de Mauriti


Nesta segunda-feira (15), o prefeito Mano Morais (PDT), participou da abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Mauriti. A sessão aconteceu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, visto que o prédio da Câmara Municipal passa por reformas.
Mano Morais falou da união entre os poderes e prol da comunidade, apresentou os votos para um ano de trabalho proveitoso, de conquistas, vitórias e esforços compensados. Reconheceu que muito já vem sendo realizado, mas, muito ainda tem que ser feito para que Mauriti alcance o patamar que merece.
Falou também das dificuldades encontradas em 2017, mas, que mesmo em um ano assim pode apresentar muitas melhorias e que os serviços públicos não foram cessados à população.
Na oportunidade, Mano Morais enfatizou o poder que cada vereador tem, principalmente no que tange as cobranças e as fiscalizações, pediu união e que avaliem com responsabilidade os projetos em prol de Mauriti. Ainda no seu discurso, enfatizou que em breve encaminhará a casa legislativa alguns projetos, dentre eles, sobre o leilão de três prédios públicos, e que os valores arrecadados sejam revertidos para construção da sede da prefeitura. Outro projeto seria o leilão dos bens inservíveis e o projeto para realização do concurso público.
Na ocasião, foi apresentada aos Edis a marca dos 80 anos do município de Mauriti, visto que este ano o município completará 80 anos de emancipação politica e aproveitou e convidou a todos para participarem do evento que marcará o lançamento oficial da marca que comitantemente acontecerá no dia 27 de janeiro com a 1ª cavalgada da feira do gado, 1ª feira da agricultura familiar, entrega dos espaços dos restaurantes da feira do gado e da rodoviária e a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Matadouro público.

Últimas notícias