terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Juiz Demétrio Saker toma posse como suplente no TRE


A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, deu posse na tarde desta segunda-feira (15), ao juiz de Direito, Demétrio Saker Neto, no cargo de juiz suplente da Corte do TRE-CE, na vaga do juiz Fernando Teles de Paula Lima, que no último dia 11 de janeiro encerrou o biênio como juiz substituto da Corte Eleitoral.
O ato de assinatura foi no Gabinete da Presidência do TRE-CE, na presença do vice-presidente do tribunal e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, e do diretor geral, Hugo Pereira Filho.
O novo juiz substituto da Corte do TRE agradeceu à desembargadora e afirmou que vem para a Justiça Eleitoral “com o objetivo de somar esforços para, no exercício do cargo de juiz do tribunal, garantir o respeito à soberania popular, sob as bençãos de Deus”.
O juiz Demétrio Saker Neto foi eleito para ocupar o cargo de juiz substituto da Corte do TRE-CE, na categoria de Juiz de Direito, na sessão do dia 14/12/2017, do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Ele ingressou na magistratura, em maio de 1998, quando assumiu como juiz substituto na Comarca de Cruz. Nesses quase 20 anos, trabalhou ainda nas Comarcas de Groaíras, Tamboril, Boa Viagem, Baturité, Ipueiras, dentre outras. Em muitas delas, exerceu a função de juíz eleitoral. Atualmente, o magistrado atua como juiz titular da 6ª Vara Cívil da Comarca de Fortaleza.

Últimas notícias