sábado, 20 de janeiro de 2018

Gledson Bezerra apresenta projeto da nova Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Gledson Bezerra, Arnon, Giovanni e o diretor do IFCE Guilherme Brito

O projeto de construção do prédio da nova Câmara Municipal de Juazeiro do Norte foi apresentado nesta sexta-feira (19), pelo vereador Gledson Bezerra - presidente do legislativo municipal - e pelo arquiteto José Maria Pontes. A apresentação aconteceu no auditório do IFCE de Juazeiro do Norte, que ficou lotado. O prefeito Arnon Bezerra, o vice Giovanni Sampaio, vereadores e alguns secretários municipais participaram da apresentação.
A nova sede da câmara municipal já começou a ser construída num terreno de 4.000m² no bairro Lagoa Seca. A área foi doada pelo prefeito Arnon Bezerra e atualmente a obra se encontra na fase de limpeza para se iniciar a pré-edificação da obra.
Inicialmente, nesta primeira etapa, serão investidos cerca de R$ 1,2 milhão. O dinheiro é oriundo de recursos próprios da casa, que o presidente Gledson Bezerra conseguiu economizar ao longo de 2017. O custo total da obra está orçada em cerca de R$ 2,7 milhões. "Teremos de economizar ao longo deste ano para que ao fim de 2018, tenhamos todo dinheiro da obras. Mas, se por ventura, não tivermos, irei pedir apoio ao executivo para a conclusão", pontou Gledson Bezerra.
De acordo com o projeto apresentado, a nova câmara será constituída de plenário no estilo arena com lote de arquibancada superior, sala de imprensa, gabinete individuais para cada vereador, ampla sala de recepção e estacionamento para 40 veículos.
"Estamos vivendo um momento histórico para a política de Juazeiro. Política de faz assim, com ações voltadas para bem da população. Aqui estamos presenciando isso, ao contrário do que temos vistos nos últimos anos nos meios de comunicação. Essa nova câmara dará conforto aos servidores, vereador e a todos que precisam se deslocar até a casa legislativa. Parabéns a todos os vereadores, em especial, ao seu presidente que irá tornar realidade a nova câmara municipal", disse o prefeito Arnon Bezerra.

Últimas notícias