sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Estácio coloca mais 54 novos médicos no mercado de trabalho


O Cariri passa a contar com novos profissionais da área médica no mercado de trabalho, suprindo carência neste segmento da saúde. Nesta sexta-feira (19), será realizada solenidade de colação de grau de 57 novos formandos, no espaço Boulevard Buffet, em Barbalha, a partir das 19 horas. Esta será a 24a turma (M-24) de formandos pela Estácio FMJ, que já levou ao mercado cerca de 1.300 médicos, em Juazeiro do Norte. Ano passado colaram grau 109 novos profissionais formados no Município.
Este ano, o curso passa a oferecer uma seleção unificada, com 110 vagas destinadas à Medicina. As inscrições estão abertas na Estácio FMJ até o próximo dia 11 de fevereiro.
A solenidade de colação de grau contará com a presença de diversas autoridades regionais, e terá como patrono o professor do curso e médico, Sérgio de Araújo. O paraninfo da turma será o médico e docente da Estácio FMJ, José Maurício Pereira Lopes. O orador oficial da turma será Samuel Ximenes Martins.
A formatura será presidida pela diretora da Estácio FMJ, Fernanda Bittencourt. Ela ressalta a qualificação dos novos profissionais formados pela Estácio FMJ, que têm dado respostas positivas em relação à atuação médica no mercado de trabalho do Ceará e em vários estados do Brasil.

Últimas notícias