quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Enquanto Milagres lamenta ausência de política públicas, prefeito Lielson Landim comemora aniversário com poucos amigos


No Cariri Leste, repercute a festa que o prefeito de Milagres, Lielson Landim (PDT) ofereceu aos amigos e servidores municipais mais próximos da administração municipal. Nesta quarta-feira (3), para comemorar a passagem de seu aniversário, Lielson fechou uma churrascaria na cidade de Milagres para comemorar, com direito a "show" de karaokê seu aniversário.
No vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito de Milagres entoa canções por meio de um karaokê, arrancando sorrisos e aplausos dos presentes.
A ação populista do chefe do executivo repercute em toda cidade, sobretudo nas redes sociais, em virtude dos sérios problemas sociais que enfrenta atualmente a população milagrense, e sem nenhuma ação concreta para reverter esse quadro por parte do chefe do executivo de Milagres.
Milagres hoje assiste a contradição entre aqueles que detém o poder, e a população desassistida pelo Poder Público. Enquanto Lielson Landim brinda alegremente com os “seus”, o povo lamenta a ausência de políticas públicas que possam amenizar o sofrimento dos menos favorecidos.

Últimas notícias