sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em Aurora, prefeitura inicia recuperação da praça do distrito de Tipi


A administração pública municipal de Aurora, intitulada de “Pra Fazer Ainda Mais” , do prefeito Dr. Júnior Macedo e do seu vice Dr. Edglê Filho iniciou, nesta quinta-feira (11), os serviços de reforma e recuperação da Praça do Distrito de Tipi, localidade distante aproximadamente 18 Km da sede do município.
A iniciativa do governo municipal de Aurora visa melhorar toda infraestrutura da pracinha, visto se tratar de um local bastante frequentado pela comunidade local, principalmente no período noturno, ocasião em que principalmente o público jovem se reúne para aquele bate-papo.
Portanto, depois da obra concluída a Praça do Tipi ganhará mais visibilidade, melhorando inclusive a qualidade de vida das famílias ali residentes. O prefeito Júnior Macedo disse que é preciso manter o zelo pelo patrimônio público do município, e que sabe da necessidade do povo de sua terra. “Sei que há ainda muito o que fazer para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das famílias humildes de Aurora, porém, a forte crise financeira que passa o país, tem dificultado demais a execução dos nossos projetos”, discorreu o alcaide aurorense.
O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Wellington Cortez, salientou que mesmo diante de tantas dificuldades financeiras, a gestão municipal tem procurado sanar os problemas infraestruturais da melhor maneira possível, isto é, dentro da realidade financeira do município.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias