segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Demutran e Guarda Civil realizam fiscalização intensiva


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), de Juazeiro do Norte, intensifica o trabalho de fiscalização da frota de veículos do Município, através de blitze em diversos bairros. A ação, realizada em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), tem por objetivo diminuir o fluxo de veículos irregulares em circulação, contribuindo para recuperação de carros e motos furtados e a redução de acidentes.
Com a proximidade da romaria de Candeias e do Carnaval, o número de veículos em Juazeiro do Norte aumenta. Buscando garantir a segurança no trânsito o Demutran e a Guarda Civil têm realizado blitze de forma intensiva. Desde a última quarta-feira, 10, já foram removidos 150 veículos irregulares para o depósito.
De acordo com o diretor do órgão, José Pedro Cipriano, em grande parte dos acidentes, os veículos envolvidos estão irregulares. “Quase todos os acidentes têm veículos em situação de irregularidade, como são os casos de assaltos e tentativas de roubos.  Nosso objetivo é diminuir esses números, retendo os veículos para regularização”, afirma.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias