sábado, 13 de janeiro de 2018

Com baixa popularidade, vereadores aplicam nova derrota ao prefeito de Araripe


Cada vez mais perdendo o apoio popular em Araripe, o prefeito Geovane Guedes (PR) sofreu mais uma dura derrota no legislativo municipal. É que a Câmara Municipal de Araripe por maioria de seus vereadores desaprovaram projeto de iniciativa do Executivo que trazia verdadeiras aberrações e que tinha como objetivo tornar o IPREMA (Instituto de Previdência Municipal de Araripe) um órgão vulnerável a objetivos escusos do prefeito.
Esse mesmo projeto já havia sido desaprovado no final do ano passado e retornou a Câmara com o mesmo texto, tendo como ponto central a alteração de alíquotas a ser implementada somente na próxima gestão. O projeto também previa a possibilidade do Poder Executivo Municipal fazer toda e qualquer alteração do dinheiro dos servidores sem que o Legislativo precisasse autorizar.
Ainda na primeira votação, o projeto já havia recebido repulsa dos dos servidores, que  se manifestaram nas redes sociais pedindo a desaprovação desse desastrado projeto de lei, mas a inabilidade político do atual prefeito, o colocou novamente à votação na câmara, o que acabou sendo derrotado com o voto dos vereadores João de Vilma, Mara, Roberta, Zé Gordinho e Choneca.

Últimas notícias