domingo, 14 de janeiro de 2018

Audic e prefeito Kiko Sampaio inauguram primeira obra do Projeto Pacoti 2020


Uma noite de festa marcou a entrega da nova estrutura do Posto de Saúde da localidade de Icó, neste sábado, 13. A primeira obra concluída do projeto Pacoti 2020 foi inaugurada pelo prefeito Kiko Sampaio, com a presença do deputado Audic Mota, ao lado do vice-prefeito Maciel Bezerra, do deputado federal Moses Rodrigues, das vereadoras Gercielma Jucá, Jerusa Oliveira e Orquídea Jacaúna, do chefe de Gabinete do prefeito, Marcos Salmo, e de servidores da Saúde municipal.
Todas as autoridades enalteceram o mérito da administração municipal em ter transformado a estrutura do posto em um novo espaço, garantindo conforto, comodidade e mais qualidade na prestação dos serviços de saúde ao povo da Vila de Fátima e região.
O deputado federal Moses Rodrigues, por sua, fez questão de destacar esforços, empreendidos em parceria com o deputado Audic Mota, no sentido de garantir recursos para a área de saúde de Pacoti. Uma conjunto de benefícios ao setor incluiria aquisição de ambulâncias, instalação de gabinetes odontológicos e construção do Matadouro Público.
Uma concentração  aconteceu no Polo de Lazer de Pacoti, quando o prefeito Kiko Sampaio comandou caravana rumo à localidade de Icó.

Últimas notícias