quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Advogado Micael François assume Procuradoria Geral de Juazeiro


A Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte tem nova chefia. Trata-se do advogado Micael François (foto). Micael é formado pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e já foi Procurador de outros dois municípios cearenses, Caririaçu, em 2012, e Granjeiro, em 2016. Ele tomou posse na terça-feira, dia 2.
François já atuou na Secretaria de Administração e Finanças (Seafin) e também no Gabinete. “A minha expectativa é ajudar o Município e continuar ajudando o Prefeito a Administrar a cidade e também conseguir realizar todo o trabalho à frente da Procuradoria Geral do Município, dando todo suporte jurídico que é necessário”, destacou.
Ele assumiu o cargo após o ex-procurador, Bernardo Oliveira, ter sido aprovado em concurso público e ser convocado. Bernardo destacou a sua experiência nesse primeiro ano da administração Arnon Bezerra. “Tivemos diversas questões jurídicas relevantes na defesa do Município. Pude dar minha contribuição com essas vitórias que obtivemos durante o ano de 2017, para o povo de Juazeiro do Norte. Foi inesquecível para mim como profissional”, destacou Bernardo.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias