domingo, 17 de dezembro de 2017

Zé Leite estará com Camilo e Fernando Santana em 2018

Zé Leite e Fernando Santana

Recém-nomeado novo gerente do Centro de Convenções do Cariri, o ex-prefeito de Barbalha Zé Leite, descartou para o blog buscar em 2018 vaga na Assembleia Legislativa. Zé Leite diz que vai seguir as orientações do governador Camilo Santana para 2018. "Sou do grupo do governador, sempre fui. Vou apoiar Fernando Santana e quem mais o Camilo indicar. Esse é meu jeito de fazer política. Tenho lealdade ao grupo", afirmou o ex-prefeito de Barbalha.
Zé Leite e Fernando Santana se encontraram na última sexta-feira (15) durante a solenidade que elevou à Primeira Entrância a Comarca do Crato. Conversaram pouco, mas deram sinais de que estão juntos para as eleições do próximo ano. Zé Leite é reconhecidamente um líder político de Barbalha.
Sobre o equipamento que acaba de ser nomeado gerente, Zé Leite disse que no início desta semana estará viajando para Fortaleza, onde irá discutir a otimização do funcionamento do Centro de Convenções. "Precisamos atrair empresas privadas e  faculdades da região para dar condições adequadas de funcionamento. Essa minha linha de pensamento será discutida na Secretaria de Turismo", disse.

Últimas notícias