sábado, 16 de dezembro de 2017

Zé Aílton Brasil recebe Comenda Hermes Parahyba


A festa do Poder Judiciário cratense com a elevação da Comarca do Crato à Entrância Final, teve entre os homenageados coma Comenda Hermes Parahyba, o prefeito Zé Ailton Brasil.
O prefeito Zé Ailton Brasil, agradeceu e reafirmou a parceria com o Governo do Estado que se mantem, incansavelmente, engajado nas melhorias para a cidade do Crato. “Esse é mais um grande momento de incentivo para que possamos cuidar da nossa querida cidade. Esse é um reconhecimento mais do que merecido pelo trabalho que a comarca do Crato realiza”.
O governador Camilo Santana, o presidente do TJCE), desembargador Gladyson Pontes, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque e o desembargador Teodoro Silva Santos, foram também homenageados.
A Comarca do Crato foi fundada em 27 de junho de 1816, por determinação do Rei Dom João VI, completando 201 anos em 2017, sendo a unidade judiciária mais antiga do Interior do Estado. Elevada à Entrância Final por meio da Lei Estadual 16.397, de 14 de novembro de 2017, que entra em vigor a partir do dia 15 de janeiro de 2018. A elevação foi definida após emenda da Assembleia Legislativa, que aprovou a matéria no dia 31 de outubro.

Últimas notícias