sábado, 16 de dezembro de 2017

Vereadores do Crato e Fernando Santana juntos no lançamento do Cartão Mais Infância


Vereadores de Crato participaram do lançamento do ‘Cartão Mais Infância’ realizado no município nesta sexta-feira, 15, pela primeira-dama do estado, Onélia Leite Santana, idealizadora do programa.
Participaram do lançamento: o presidente da Câmara, Florisval Coriolano (PRTB), o segundo-secretário Pedro Lobo (PT), as vereadoras Ticiana Cândido (PSDB) e Vicência Leandro (PMN) e os parlamentares Junior Matos (PDT) e Adil Amorim (PSC). Eles estiveram, ainda, em companhia do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, e o secretário do Governo Estadual Fernando Santana.
Cartão Mais Infância
Por meio do cartão, famílias cratenses com crianças de zero a cinco anos e onze meses em situação de extrema vulnerabilidade social serão beneficiadas mediante transferência de renda.
Cerca de 60 mil famílias cearenses serão atendidas pelo Cartão Mais Infância. O programa ajusta o foco para ações de desenvolvimento infantil com base em três pilares: Tempo de Aprender, Tempo de Brincar e Tempo de Crescer.
As famílias também serão contempladas com a prioridade nos encaminhamentos de políticas públicas à assistência social, trabalho, educação e saúde.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias