sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vereadores do Crato debatem transporte público


Condutores de veículos para transporte alternativo no município participaram das sessões desta semana com o objetivo de abordar o assunto. Na presença deles, o vereador Jales Velloso (PSB) enfatizou a necessidade de ampliar a segurança para passageiros e motoristas nos transportes coletivos do município.
Segundo Amadeu de Freitas (PT), “diversos municípios do Ceará regulamentaram o transporte coletivo”. O parlamentar diz não desejar que a cidade do Crato “permaneça em atraso”, ao passo que deveria regulamentar o setor. Na visão do vereador Fernando Brasil (PP), a cidade do Crato precisa ser beneficiada com alterações que sejam feitas no setor.
“Sou a favor que regularize o transporte no município do Crato, mas que seja feito dando direitos aos trabalhadores continuarem trabalhando”, disse o parlamentar. “Serei contra empresários virem de outras cidades para administrar o transporte em nosso município”, acrescentou.
Reunião
Reuniões entre usuários e permissionários de transporte coletivo em Crato com o prefeito José Ailton Brasil (PP) foram articuladas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Florisval Coriolano (PRTB). Os encontros, agendados para 16, 23 e 30 de janeiro próximo, segundo o presidente, vão proporcionar aos permissionários apresentarem demandas e receber informações por parte do Poder Executivo cratense.
O presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Coriolano (PRTB), articulou reuniões entre usuários e permissionários com o prefeito José Ailton Brasil (PP) que estão agendadas.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias