quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vereador Pedro Lobo acompanha o prefeito José Ailton e vice André Barreto em visita ao Bairro Muriti, em Crato

 




Uma comitiva formada pelo prefeito municipal José Ailton Brasil(PP), o vice André Barreto(PDT) e o Vereador Pedro Lobo(PT), esteve visitando as artérias do bairro Muriti nessa terça-feira (5). A equipe percorreu as ruas Santa Helena, Professor Pedro Teles e Luiz Gonzaga, a fim de viabilizar o calçamento dos referidos logradouros.

De acordo com o vereador Pedro Lobo(PT), a visita tem como objetivo diagnosticar a situação das ruas daquele bairro, para que os problemas sejam solucionados. O vereador acrescenta que a visita é também uma prestação de contas da atuação do vereador e do prefeito – “é uma forma de reforçar o nosso compromisso com os moradores do bairro Muriti, bem como todos Cratense”, explica.

Além da demanda de infraestrutura do bairro, o parlamentar apresentou ao vice-prefeito que também é secretário de saúde do município, André Barreto, uma demanda antiga  da comunidade, quanto ao atendimento médico na localidade.

Os membros do executivo municipal e o vereador, conversaram sobre a necessidade da construção de uma unidade de saúde no bairro, já que o PSF São José que atende famílias do Muriti fica distante para os usuários dos serviços de saúde - “Se for preciso, vamos a Brasília em busca de recursos para construção dessa unidade de saúde, eu tenho certeza que vamos conseguir concretizar esse sonho”, reforçou o vereador.

A comitiva foi recebida com alegria pelos moradores do bairro. Personalidades como Deda do Reisado Sagrado Coração de Jesus e dona Zéza, liderança comunitária, expressaram confiança nos gestores e no vereador Pedro Lobo – “Nunca que um prefeito tinha vindo aqui, e ver o prefeito aqui é muito importante. Pedro é um vereador que sempre cobra as coisas pro bairro”, ressaltou a senhora Zéza.

Últimas notícias