quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Temer fica internado até sexta-feira. Posse de Marun é adiada

O presidente Michel Temer ficará internado no Hospital Sírio Libanês até amanhã (sexta-feira, 15), segundo informou o Planalto. A posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), prevista para esta quinta-feira à tarde, foi adiada e não há previsão oficial de nova data. A assessoria de Marun informou que o evento deve ser ocorrer na sexta-feira.
Temer deu entrada no hospital com quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento do canal da uretra. Ele foi submetido a uma cirurgia de pequeno porte e “ teve uma boa recuperação do procedimento”, segundo nota do Planalto. Ele permanecerá no hospital para completar a recuperação.
Integrantes do governo esperavam a saída do presidente do hospital ainda na manhã de hoje. A agenda do presidente previa compromissos em Brasília a partir das 16h desta quinta-feira.
No início desta semana, Temer passou por exames no posto de saúde do Palácio do Planalto, por mais uma vez apresentar dificuldades para urinar.
O presidente também foi submetido a um cateterismo há cerca de três semanas, para a colocação de três stents (pequenos tubos que auxiliam a passagem da corrente sanguínea). Antes da cirurgia, ele tinha mais de 90% de obstrução em três artérias coronárias.

Últimas notícias