sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Show pirotécnico e atrações como Maurício Jorge, Orquestra Skala e Vicente Neri irão marcar a virada do ano em Juazeiro do Norte

Maurício Jorge se apresentará a partir das 21 horas

Em comemoração à chegada do Ano Novo, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte prepara o primeiro Réveillon Municipal para a população de Juazeiro do Norte e do Cariri, com três apresentações musicais e um show pirotécnico de 15 minutos para saudar 2018.  O Réveillon será realizado na Praça Pe. Cicero, no próximo domingo, 31. As atrações são gratuitas.
A iniciativa do Prefeito Arnon Bezerra tem como foco reunir os Munícipes neste momento festivo, tornando o evento tradicional e inserido no calendário do Município. De acordo com o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a ideia é tornar o réveillon acessível para toda população, oferecendo uma nova possibilidade de se comemorar a virada do ano, sem precisar viajar ou ter que estar em eventos pagos para festejar. “A Programação foi pensada de forma a valorizar os artistas da região e a cultura local. Convidamos a população de Juazeiro e da região do Cariri, para comemorar conosco o ano novo”, conclama o secretário.
O evento terá início às 21h, com o show de Maurício Jorge, seguido pelo cantor Vicente Nery, que conduzirá a festa durante a virada do ano. A última atração da noite será a Orquestra Skala, que animará o evento até às 04h do dia 1º de janeiro.
Programação Completa
Horário dos shows
Maurício Jorge -  às 21h
Vicente Nery -  às 23h
Orquestra Skala - 01h às 04h
00h haverá show pirotécnico, com queima de fotos de 15 min.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias