segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sesc promove Natal Solidário com Fábio Carneirinho e grupo Na Base na Chinela


Com a chegada do final do ano, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio - Ce, promove ações que visam intensificar a arrecadação de alimentos para doação, por meio do programa Mesa Brasil Sesc. Por isso, a instituição apresenta em Juazeiro do Norte o “Natal Solidário”, com o cantor Fábio Carneirinho e o grupo Na base da Chinela, atrações da região, no dia 8/12, a partir de 19h30. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis.

            O show acontece no Terreiro da Mestra Margarida, com classificação livre. Os ingressos são trocados na própria bilheteria na hora do show mediante a entrega do alimento. Podem ser doados cereais, como arroz, feijão, farinha e açúcar. A estimativa é de que sejam arrecadadas 4 toneladas de alimentos somente durante o Natal Solidário.
            Atualmente, o programa Mesa Brasi Sesc na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc atende 74 instituições situadas na região do Cariri, sendo associações, pastorais, ONGs, entre outras. Todo o alimento arrecadado será entregue antes do natal, conforme o calendário rotineiro de recebimento.
  
SERVIÇO
Natal Solidário – Fábio Carneirinho e banda Na Base da Chinela
Data: 8/12
Horário: 19h30
Local: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Informações: (88) 3512.3355

::Gratuito::


Últimas notícias