segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Reitor da URCA eleito Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Cearenses (CRUC)


O Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Professor José Patrício Pereira Melo, foi eleito, por unanimidade, Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Cearenses (CRUC), em eleição realizada último dia 28 de novembro, durante reunião ordinária, realizada na sala de Reuniões do CRUC, em Fortaleza. O mandato será de um ano e ocorre durante 2018.
Em quórum necessário para a deliberação, na ocasião estiveram presentes os membros do CRUC, o atual Presidente do Conselho, o Reitor José Jackson Coelho Sampaio, da Universidade Estadual do Ceará (UECE); o Reitor da Universidade Vale do Acaraú (UVA), Fabiano Cavalcante de Carvalho; o Reitor Patrício Melo, da URCA, e a Reitora da Universidade de Fortaleza, Professora Fátima Maria Fernandes.
O Presidente, Professor Jackson Coelho, falou sobre a sua administração à frente do conselho em um ano, e agradeceu a confiança e apoio recebidos pelos membros do CRUC para exercer o mandato.
A escolha do novo Presidente do CRUC deu-se por rodízio, obedecendo ao critério de antiguidade das universidades. O Professor Fabiano Cavalcante de Carvalho foi eleito Vice-Presidente do Conselho, e, com isso, ocupa o cargo de presidente na sequência do mandato do Reitor Patrício Melo

Últimas notícias