sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitos do Cariri participam em Fortaleza do Seminário de Nivelamento Institucional do CAR

Moésio e o secretário Ezequiel Silva participaram do evento

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola e demais prefeitos de municípios cearenses estão reunidos, nesta sexta-feira (1/12), em Fortaleza, no Seminário de Nivelamento Institucional do Projeto Cadastramento Ambiental dos Imóveis Rurais (CAR).
O CAR é um projeto estratégico do Governo do Ceará, que será realizado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) com a participação de outros órgãos do Estado, dos municípios e o apoio do Fundo Amazônia e do BNDES.
No encontro de lançamento, estão sendo apresentados a metodologia, o cronograma e os locais de atendimento de realização dos cadastros ambientais rurais. Pequenos proprietários rurais da agricultura familiar terão seus cadastros realizados por uma empresa contratada.
Ressalta-se que o cadastro será feito sem a cobrança de nenhum valor.
O Seminário de Nivelamento acontece desde às 8 horas, no auditório do Centro de Eventos Dom Cláudio, localizadoem Fortaleza.
Além de Moésio Loiola, o Cariri também foi representado pelos prefeito Agábio (Penaforte), Aniziário (Jardim), Neta (Jati), Fábio Pinheiro (Porteiras) e Lielson Landim (Milagres).



Últimas notícias