quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

No Crato. Moésio Loiola participa do Seminário Regional de Nivelamento

Moésio tem se preocupado com cadastro de imóveis rurais em Campos Sales


No Crato foi realizada nesta quinta-feira (7), mais uma etapa do Seminário Regional de Nivelamento do Cadastro Ambiental Rural (CAR). que tem como objetivo realizar o cadastramento de imóveis rurais até quatro módulos fiscais e a meta é de cadastrar até 166.307 propriedades ou posses rurais. O público alvo são proprietários ou posseiros ruais que sejam agricultores familiares, que tenham até quatro módulos fiscais e que o Idace tenha realizado o levantamento fundiário.
Na ocasião ficou determinado que o CAR terá duas bases no Cariri: a primeira no Crato, onde serão atendidos os municípios de Campos Sales, Salitre, Nova Olinda, Farias Brito e o Crato. A outra base será em Brejo Santo, que vai atender os municípios de Penaforte, Jati, Barbalha, Missão Velha.
Entre os presentes, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola;  Paulo Meier, do ICMbio; o vice-prefeito do Crato, André Barreto; o vereador cratense Pedro Lobo; Hugo Cruz, do Idace. Joathan da Fetraece e o secretário de Meio Ambiente de Campos Sales, Izequiel Silva.

Últimas notícias