quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mauriti quita mês de novembro


Na manhã desta quinta-feira (28), o município de Mauriti pagou o restante da folha de pessoal referente ao mês de novembro. Com isso, a prefeitura conseguiu colocar em dia a folha de pagamento de todo quadro funcional de todas as secretarias.

O município de Mauriti conta atualmente com  1.956 funcionários, sendo, 1408 efetivos, 168 comissionados e 380 temporários.

Todos os municípios  brasileiros vêem passando por situacao difícil, apesar disto, o Governo de Mauriti procurou a todo esforço pagar seus funcionários em dia.  Nos seis primeiros meses foi possível pagar rigorosamente em dia e dentro do mês, mas, com a diminuição  dos repasses foram afetados todos os setores.  Mesmo assim, a prefeitura chega ao final do ano com a folha de pessoal em dia, transporte escolar, parcelamentos de débitos anteriores, entre outros, podendo assim comemorar, pois a principal preocupação do prefeito Mano Morais  é a garantia do salário dos funcionários.

Com a quitação da folha, a prefeitura conseguiu pagar dentro do exercício de 2017, 15 meses. Sendo  novembro, dezembro e décimo terceiro do ano de 2016, os 11 meses de 2017, além de pagar o décimo terceiro do ano 2017.

E nenhum momento a administração se furtou em assumir suas obrigações e nem se esconder de seus compromissos. O prefeito Mano Morais instituiu em Mauriti a forma mais transparente de administração e manteve a população sempre informada de como as finanças do município estavam, com participação mensal nas rádios  local e regional, com divulgação nas redes sociais e site do município, além de manter sempre o contato direto com a população, sem se esconder ou desligando o telefone.

Últimas notícias