domingo, 31 de dezembro de 2017

Juazeiro terá Réveillon com Vicente Nery, Maurício Jorge e Orquestra Skala


Juazeiro do Norte se prepara para comemorar as festividades de fim de ano. A programação terá início neste sábado, 30, com o pré-Réveillon nas comunidades dos sítios São Gonçalo e Padre Cícero. O evento culmina com o primeiro Réveillon Municipal, na Praça Padre Cícero, a partir das 21h do domingo, 31. O Prefeito Arnon Bezerra estará participando da festa junto com a população.
A iniciativa do Prefeito Arnon Bezerra busca incentivar a confraternização dos Munícipes, que reunidos possam comemorar este momento festivo. De acordo com o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a ideia é tornar o réveillon acessível para toda população, oferecendo uma nova possibilidade de se comemorar a virada do ano, sem precisar viajar ou ter que estar em eventos pagos.
Réveillon
A programação do evento foi elaborada com foco na valorização dos artistas da região e da cultura local. Na Praça Pe. Cícero o evento terá início às 21h, com o show de Maurício Jorge, seguido pelo cantor Vicente Nery (foto). Ele conduzirá a festa durante a virada do ano, que será iluminada por o show pirotécnico, com 15 minutos de fogos de artifício. A última atração da noite será a Orquestra Skala, que animará o evento até às 04h do dia 1º de janeiro.
Segurança
O evento contará com o apoio da Guarda Municipal, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) que garantirá a organização e fluxo de veículos na área, além de equipe de primeiros socorros e ambulâncias para assegurar a segurança e proteção de todos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias