sábado, 9 de dezembro de 2017

Josbertini e primeira-dama entregam a 25ª brinquedopraça


A primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e o secretário Josbertini Clementino, titular da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS), entregaram, na noite desta sexta-feira (8), em Paraipaba, a 25ª brinquedopraça do Programa Mais Infância Ceará.
"A criança vem sendo prioridade do nosso Governo que está investindo nos nossos cearensezinhos para que estejam inseridos na sociedade e tenham um futuro mais digno" afirmou Josbertini.
A brinquedopraça em Paraipaba foi instalada na Praça Monte Alverne, na sede do município, que recebeu ainda rampas e piso tátil. Várias lideranças da cidade compareceram na solenidade de entrega, entre elas, a vereadora Priscila Meireles (PDT).
Até o momento, o Governo do Ceará já realizou a entrega de vinte e quatro brinquedopraças nos municípios de Araripe, Banabuiú, Baturité, Caririaçu, Coreaú, Crato, Granjeiro, Ibiapina, Ibicuitinga, Ipueiras, Irauçuba, Itaitinga, Itatira, Jaguaribe, Jardim, Juazeiro do Norte, Jucás, Missão Velha, Nova Russas, Quixadá, Tamboril, Tarrafas e duas em Redenção.

Últimas notícias