terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Iguatu preparado para receber Natal de Um Novo Tempo

Prefeito de Iguatu Ednaldo lavor e o vice Marcos Sobreira

Com o tema “Natal de Um Novo Tempo”, a prefeitura de Iguatu vai realizar no próximo dia 16 de dezembro a abertura das festividades natalinas no município. No entanto, os espaços da cidade já estão sendo ornamentados, assim como a iluminação sendo colocada nas três principais praças do município: Praça da Matriz, Praça Henrique Bandeira e Praça das Crianças. As praças da zona rural do município também estão sendo decoradas.
As festividades culturais e artísticas acontecerão entre os dias 16 de dezembro a 06 de janeiro. Um Papai Noel irá pousar de helicóptero, ao lado da antiga estação ferroviária, por voltas das 16h do dia 16 de dezembro. O bom velhinho irá descer com a chave da cidade. Nesse mesmo dia haverá show pirotécnico com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, a fim de receber os artistas que irão se apresentar. Entre eles estarão: Patati Patatá Cover, os Três Porquinhos, DJ Quadronildo e Palhaço Garrafinha.
Além das apresentações artísticas e culturais, o “Natal de um Novo Tempo” terá distribuição de picolés, pipocas e algodão doce gratuitamente para as crianças e será um espaço de oportunidades para que artistas locais mostrem seus talentos.
Haverá também um recital com a equipe da Fundação Social Raimundo Fagner e um Musical da Fantástica Fábrica de Brinquedos. Já entre os dias 16 e 20 de dezembro será montado um parque de diversão onde as crianças poderão brincar gratuitamente.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, uma comemoração natalina desse nível só será possível graças a uma emenda parlamentar da deputada estadual Mirian Sobreira e ao apoio do Governo do Estado do Ceará. “Apesar da crise que o município vem enfrentando, nós buscamos recursos alternativos por meio do apoio de parceiros importantes desta administração a fim de podermos manter a tradição e a alegria da festa natalina para o nosso povo”, finalizou o gestor.

Últimas notícias