terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Gratificação de insalubridade na Adagri, uma vitória celebrada com Audic Mota

O governador Camilo Santana anunciou, hoje, 5, em seu perfil no Fabebook, na conversa ao vivo de todas as terças-feiras, a assinatura de mensagem que institui a gratificação pela execução de trabalho em condições especiais, com risco à vida ou à saúde para todos os servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri). A matéria segue, com pedido de urgência, para votação pela Assembleia Legislativa.

Uma conquista que se efetiva após dois anos de intensas negociações junto ao Governo do Estado, contando sempre com a interveniência do deputado estadual Audic Mota e do ex-prefeito de Icó, Jaime Junior. O parlamentar comemorou a vitória dos servidores, enaltecendo as articulações empreendidas em parceria com o sindicato da categoria, o Sindagri/CE.  

“Trata-se de uma verdadeira jornada, uma longa batalha de quase dois anos, atendendo à uma reivindicação da categoria. Um pleito incorporado pelo nosso mandato que o governo atende, com senso de justiça e reconhecimento”, frisou Audic Mota.

Últimas notícias