quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Em Iguatu, SAAE firma convênio com time da cidade

Prefeito Ednaldo Lavor com diretoria da SAAE e do time do Iguetu

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu e a Associação Desportiva Iguatu (ADI) - clube brasileiro de futebol da cidade – assinaram, na manhã desta quinta-feira, 07, na sede do SAAE, Convênio de Cooperação e Arrecadação. O objetivo é angariar recursos de maneira espontânea dos consumidores do SAAE, por meio de contribuições inseridas nas contas mensais de água de um valor simbólico em favor da ADI.
A ideia é ajudar o time do Iguatu a atingir seus principais objetivos que é buscar a modernização e a excelência no futebol. Todos os valores arrecadados serão repassados diretamente à diretoria da ADI sem descontos ou deduções.
Estiveram presentes à cerimônia: o prefeito Ednaldo Lavor, o Superintendente do SAAE de Iguatu, Tácido Cavalcante; o presidente da ADI, Francisco Bento; o representante jurídico da ADI, Gabriel Uchoa, o procurador geral do município, João Alisson; o secretário e o adjunto do Esporte e Juventude, Edson Artcore e Marcos Lavor, respectivamente; o vereador Pedro Lavor; a primeira-dama do município, Eliane Braz; a Chefe de Gabinete do Prefeito, Sheila Alcântara; secretários municipais e servidores públicos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias