domingo, 3 de dezembro de 2017

Em clima de festa governador Camilo Santana entrega avenida em Juazeiro

Camilo fez a entrega da avenida em Juazeiro.

O terceiro e último compromisso deste sábado (2), do governador Camilo Santana, na Região do Cariri foi em Juazeiro do Norte, onde inaugurou, Avenida do Contorno/Anel Viário), uma das principais obras de mobilidade urbana na região. O trecho, de 8,7 quilômetros de extensão, apresenta via pavimentada, dois viadutos, além de canteiro central com bueiros, ciclovias, passeios acessíveis, iluminação e verticais e verticais.
Durante a solenidade, Camilo também assinou Ordem de Serviço para construção de uma Areninha e continuação do quarto trecho da obra viária. O equipamento esportivo tem previsão para o funcionamento em quatro meses e teve investimento da ordem de R $ 1,7 milhão.
O governador antecipou, ainda, obras que estão em andamento para o município. "Vamos requalificar o estádio Romeirão e instalar, em parceria com o Ministério do Turismo, um teleférico no Horto do Padre Cícero, além de letreiro com nome da cidade", anunciou.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana; do deputado federal José Guimarães, do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, da prefeita de Santana do Cariri Danieli Machado, do prefeito do Crato Zé Aílton Brasil, do prefeito de Altaneira Dariomar e do prefeito Arnon Bezerra.
Confira mais imagens da solenidade:

Últimas notícias