sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Aurora - Júnior Macedo encerra primero ano de governo otimista

Júnior Macedo fecha 2017 com apoio da população

Apesar das constantes quedas nos repasses governamentais destinados as prefeituras de todo pais, o prefeito de Aurora, Junior Macedo, encerra o ano de 2017 bastante otimista. Segundo o prefeito, o ano foi muito difícil nos mais diversos sentidos, mas, com muita habilidade de sua equipe de secretários e funcionários, foi possível encerrar o ano com toda folha de novembro quitada, 13º pago dentro do prazo e grande parte dos fornecedores em dia. Junior explicou ainda que “o povo de Aurora tem entendido nosso trabalho e esperamos melhorar ainda mais em 2018, investindo nos mais diversos setores na sede e zona rural”.
Sempre a cata de recursos na capital do esta e em Brasília, Junior Macedo vem conseguindo apoio através do Senador Eunicio Oliveira e do Governador Camilo Santana. Preocupado com um possível ano de seca, mais um no Ceará, o prefeito disse que vem se preparando para não deixar nenhuma comunidade sem abastecimento de água. “Vamos investir ainda mais em pavimentação, na saude e na educação, procurando de todas as formas levar todo apoio necessário ao homem do campo”, afirmou o prefeito, ressaltando que “se o inverno for bom em 2018, com certeza teremos uma boa safra e teremos com investir bem mais em outras áreas”.
Mesmo em situação de emergência, diante da seca que assola todo Nordeste, Aurora conseguiu grandes feitos em 2017 e foi município nota 10 no índice da transparência, lançou junto com os governos estadual e federal os programas “Criança Feliz” e “Cartão Mais Infância”, teve avanços no setor de saúde onde conseguiu novas ambulâncias, instalou unidades de saude, melhorou a iluminação publica, dentre tantas outras ações em prol dos aurorenses. Junior Macedo disse ainda que tem muito que agradecer ao povo de sua cidade, que, diante de tantas dificuldades de atender a todas as solicitações, tem feito o melhor possível para que sua administração esteja sempre presente em todo município.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias