sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A força do PDT

Ao lado dos principais líderes do PDT local e nacional, o secretário estadual Josbertini Clementino, titular da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, participou do jantar de apoio e adesão à candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, na noite desta quinta-feira(30), no Marina Park Hotel.


Cerca de 1.500 pessoas lotaram o jardim do hotel para acompanhar a palestra de Ciro. Entre eles o governador Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente do PDT-CE, o deputado federal André Figueiredo, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, deputados, secretários, prefeitos e lideranças da capital e interior.


Ciro fez uma análise da economia nacional e mostrou as saídas para o futuro. "Nestas minhas caminhadas pelo Brasil, a agenda é a mesma. O sentimento da maioria é só um:  
Medo do futuro. E não é pra menos. Se somarmos os desempregados com o pessoal da informalidade, são 27 milhões de brasileiros" falou Ciro.

A palestra durou cerca de uma hora e meia onde Ciro Gomes mostrou, através de números e exemplos do passado, suas propostas para o País."A candidatura de Ciro é irreversivel, é uma proposta vencedor e um nome de respeito. É Ciro presidente em 2018" conclamou o presidente da sigla, Carlos Lupi.

Últimas notícias