terça-feira, 7 de novembro de 2017

WL FM: Rádio de Brejo Santo levará nome de Welington Landim



 Resultado de imagem para brejo santo
O  ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, anunciou que o 14 de novembro voltará a ser uma data comemorada com festa e uma vasta programação, como vinha ocorrendo nas últimas décadas, por iniciativa do seu pai, (Welington Landim). Com a sua precoce partida, a tradição foi interrompida e volta este ano recheada de atrações e um marco histórico.
Agora, o 14 de novembro além de lembrar o nascimento do grande líder , também marcará o lançamento oficial da mais nova Emissora de Rádio FM do interior cearense a WL FM.
"Faremos uma grande festa como papai fazia, com passeio ciclístico (que era a cara dele), gincana cultural, atrações para crianças, corrida de jegue e claro, show na praça" disse Guilherme Landim, visivelmente emocionado, enquanto também agradecia aos tios e aos sócios da emissora que não mediram esforços para promover essa transformação. 
A WL FM 98,7 é o resultado da migração da antiga Rádio Sul Cearense. A nova emissora, nasce trazendo tudo novo, incluindo equipamentos, parque transmissor e sede própria, além claro, de uma programação novinha, com novos comunicadores. Nesse primeiro momento, cumprindo uma determinação do Ministério das Comunicações a rádio ficará no ar em fase experimental para posteriormente entrar no ar em definitivo. Blog do Farias Junior

Últimas notícias