segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Skol vai unir pessoas em grande festa em Iguatu nesta véspera de feriado


Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado, vai curtir o melhor do forró, nesta terça-feira (14) - véspera do feriado. É a primeira parada do projeto itinerante de Conexão SKOL. O show será gratuito e acontecerá a partir das 18h, na Av. Engenheiro Wilton Correia Lima (em frente ao Arena Beer, no Prado) com os cantores Beto Ferraz, Manuka Araújo e Beu Paulino & Forró do Sertão.
O projeto faz parte da campanha de verão de Skol e vai valorizar a cultura e a diversidade dos municípios selecionados. “A SKOL vai conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Queremos unir música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode nos proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing de experiência da cerveja.
Iguatu é a primeira cidade a receber o Conexão SKOL, que passará por 10 cidades do interior do Ceará e 5 do Rio Grande do Norte, levando música e diversão gratuita para a população.
Um caminhão especial preparado para festa rodará as cidades. Ele se transforma em um palco e leva bares que serão instalados na praça. Na terça-feira haverá uma blitz pelos principais points da cidade. E na quarta-feira será o grande show. A atração é surpresa!
Além de promover cultura e entretenimento, o projeto Conexão SKOL vai movimentar a economia local nas cidades por onde passar. “Toda operação será realizada por profissionais da região, isso fará com que o dinheiro movimentado no evento, fique na cidade”, ressalta a gerente de marketing.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias