segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Radialista Danuzio Lima, passa mal em casa e morre a caminho do hospital em Limoeiro do Norte


Faleceu na noite deste sábado(25) o radialista e humorista Danúzio Nogueira Lima, 43 anos. Segundo informação de familiares, Danuzinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos e colegas, sentiu-se mal em sua residência e, apesar de socorrido, faleceu ao dar entrada no hospital.
O corpo de Danúzio foi encaminhado ao Sistema de Verificação de Óbito (SVO), em Fortaleza. O corpo do radialista está sendo velado no Centro de Velório de Limoeiro. Seu enterro está previsto para ocorrer nesta segunda-feira, 27.
Danúzio Lima era conhecido em todo Vale do Jaguaribe, tendo trabalhado em rádios nos municípios de Morada Nova e Limoeiro do Norte. Atualmente integrava o setor de comunicação da Farmácia do Trabalhador, e tinha participação diária no programa Repórter Ceará, da rádio Campo Maior AM 840.
Nas redes sociais colegas e amigos lamentam sua morte, o Radialista Luis Lopes, da Rádio Progresso de Russas deixou sua mensagem no Facebook. “Inacreditável a notícia da partida de um amigo,de um guerreiro;ele fez muitos sorrir e hoje é o motivo de nossas lagrimas e deixa saudades e boas lembranças; Que DEUS esteja consolando e cuidando de sua linda e amada família”. (Sertão Alerta)

Últimas notícias