sábado, 18 de novembro de 2017

Projeto mudará cara de Fortaleza



Fortaleza vem sendo beneficiada com um dos maiores volumes de investimentos e realizações de toda a história. E, para garantir mais benefícios, o governador Camilo Santana lançou, junto ao Prefeito Roberto Cláudio, o projeto Juntos Por Fortaleza.
Nesta primeira fase, cerca de R$ 2 bilhões de reais se destinam prioritariamente a investimentos em mobilidade, urbanismo e meio ambiente, mas contando também com ações para a cultura.
As próximas etapas do Juntos Por Fortaleza, que se encontra em fase de finalização de projetos e alocação de recursos, irão ampliar ações nas áreas de cidadania, educação e cultura, saúde e segurança.
Também estiveram presentes, no lançamento do projeto, o presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira, o senador José Pimentel, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, deputados federais, deputados estaduais, secretários estaduais e municipais, vereadores de Fortaleza, além de lideranças municipais, movimentos sociais e organizações não governamentais.
Seguimos realizando, de forma integrada entre a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado do Ceará, uma série de investimentos para melhorar a qualidade de vida da população, criar novas oportunidades e fortalecer a convivência na capital cearense.

Últimas notícias