sábado, 18 de novembro de 2017

Prefeito Mano Morais busca instalação de unidade do SAMU



O Prefeito Mano Morais (PDT), mais uma vez cumpriu uma vasta agenda na capital Fortaleza nesta quinta-feira(16). No intuito de conseguir para Mauriti melhorias que possam beneficiar toda população, o Prefeito Mano Morais se reuniu com  o diretor geral da SAMU no Ceará, Coronel João Vasconcelos, e na pauta foi reivindicado a instalação de uma base do SAMU 192 para Mauriti, visto que o município tem uma enorme área territorial, diversas estradas que interligam outro estado e os índices de acidentes estão aumentando e o município não dispõe de uma unidade de resgate.
O município de Mauriti já tinha sido contemplado com este serviço no ano de 2014, mas na época teve o serviço suspenso. Após a reunião o prefeito Mano Morais saiu bastante otimista e com grande expectativa de conseguir de volta este importante serviço para a comunidade de Mauriti.

Ainda pela manhã do dia 16, o Prefeito Mano Morais visitou mais uma vez a casa de apoio em Fortaleza. A casa de apoio já recebeu e deu assistência a mais de 150 pessoas desde que foi instalada neste ano.

No período da tarde o Prefeito Mano Morais participou de um evento promovido pela ACONTESCE (Associação dos Conselheiros, Ex-conselheiros Tutelares e Suplentes do Estado do Ceará) em parceria com o Governo do Estado do Ceará, no qual o município de Mauriti foi contemplado no Projeto Sala de Atendimento, sendo beneficiado com a aquisição de equipamentos para o melhoramento do Conselho Tutelar, dentre eles: 1 Computador desktop, 1 Impressora multifuncional, 1 Birô, 1 Cadeira executiva, 2 Cadeiras para atendimento, 1 Ar-condicionado.

Os equipamentos estão previstos para serem entregues no decorrer do mês de dezembro de 2017.

Últimas notícias