quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Policlínica de Aurora mantém sete especialidades médicas


As dificuldades financeiras persistem, mas o prefeito de Aurora Júnior Macedo vem reiterando o compromisso de continuar oferecendo qualidade no atendimento quando o assunto é saúde pública. A prova disso é o esforço do gestor municipal para manter o atendimento de médicos especialistas na Policlínica Municipal Dr. Acilon Gonçalves.
Ao todo, a prefeitura oferece na Policlínica Municipal, sete diferentes especialidades médicas, além de profissionais clínicos e serviços como: Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Ambulatorial, Laboratorial, Eletrocardiograma, dentre outros.
Atualmente, atendem na Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, os seguintes médicos especialistas:
·Dr. Addson (Endoscopia)
·Dr. André (Cardiologia)
·Dr. Arnaldo França (Colposcopia)
·Dr. Jânio Meira Nóbrega (Ultrassonografia)
·Dra. NajaraHeyllis (Ultrassonografia)
·Dr. Washington Luis (Ortopedista)
·Dr. Wider Landim (Pediatra)
A frequência dos atendimentos dos médicos especialistas variam e podem ocorrer semanais ou mensais, dependendo de cada especialidade.
Atendem semanalmente, Dra. Najara Heyllis (Ultrassonografia), Dr. Wider Landim (Pediatra) e Dr. Arnaldo França (Colposcopia).
Atendem quinzenalmente, Dr. Jânio Meira Nóbrega (Ultrassonografia) e Dr. André (Cardiologia).
Atendem mensalmente, Dr. Washington Luís (Ortopedista) e Dr. Addson (Endoscopia).
Durante os dez primeiros meses do ano, a estatística mostra que em média, cerca de 250 consultas foram realizadas pelos médicos especialistas.
A diretora administrativa da Policlínica, Juliana Landim afirma que os esforços são contínuos de toda a equipe para que a população seja assistida da melhor forma possível pelos serviços prestados pela Unidade de Saúde.
“O município de Aurora é privilegiado por contar com uma política extremamente importante, que é a oferta dos serviços através das especialidades”, disse Dr. Wider Landim, que atende na Policlínica.
NOVO APRELHO
Recentemente, um novo aparelho eletrocardiógrafo foi adquirido pela gestão municipal do prefeito Júnior Macedo. O equipamento é utilizado para realizar exame de eletrocardiograma (ECG). O referido aparelho encontra-se instalado e em pleno funcionamento na Policlínica Dr. Acilon Gonçalves.
A Policlínica Dr. Acilon Gonçalves funciona de segunda à sábado, sendo de segunda à sexta das 7h as 17h e aos sábados a partir das 7h até a conclusão do atendimento do médico especialista agendado para a data.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias