quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pedro Lobo visita instalações da quadra de Santa Fé


Em visita ao distrito de Santa Fé, no último sábado 28/10, o vereador Pedro Lobo (PT), acompanhado do edil Tico da Serrinha, foi abordado pela líder comunitária e ex-vereadora, Lurdes de Carlim, que reivindica do poder público municipal a reforma da quadra, Vereador Carlos Luiz Limaverde. 

Na ocasião, Lurdes mostrou em locus como se encontra as instalações da quadra, segundo ela, há mais de sessenta dias o equipamento foi interditado pela Defesa Civil e até agora nenhuma atitude foi tomada por parte do Governo Municipal. 

“A população espera a cada dia que a prefeitura venha começar os trabalhos para evitar acidentes com as crianças, pois é um importante equipamento de lazer e inclusão social para os jovens da comunidade”, afirmou Lurdes de Carlim.


Pedro Lobo, sensibilizado com a situação, se comprometeu em enviar requerimento para o chefe do executivo local, afim de cobrar agilidade na reforma daquele importante espaço. O parlamentar parabenizou Lurdes de Carlim pelo compromisso com os distritos de Santa Fé e Monte Alverne.

Últimas notícias