sábado, 11 de novembro de 2017

Município de Aurora festejou ontem 134 anos de emancipação política

O Município de Aurora completou nesta ultima sexta-feira, 10, 134 anos de emancipação política. A cidade foi acordada ao som da Banda de Musica municipal, juntamente com uma queima de fogos na alvorada festiva. Em seguida houve o hasteamento das bandeiras no Paço municipal, sob o comando do prefeito Junior Macedo.

Apesar da crise que assola todo pais, o prefeito Junior Macedo explicou que “estamos entregando a nossa população nesta data, três novas ambulâncias, sendo uma conseguida com recursos próprios, uma com emenda parlamentar do deputado Daniel Oliveira e outra com emenda do deputado Bruno Gonçalves.

Junior Macedo disse ainda que, "na oportunidade anunciamos ao povo de Aurora que conseguimos recursos do (água para todos) do Ministério da Integração, com abastecimento de água nos sítios Araújo, Gitirana, sítio Conta, Agrovilla, Logradorzinho e vila Tuica, esta última tão sofrida pela seca e falta d'Água”.

Entusiasmado pelo apoio que vem recebendo em Fortaleza e Brasilia, Junior Macedo ressaltou quer “conseguimos também realização de mais de 100 procedimentos cirúrgicos entre exames de alta complexidade como tomografias, ressonâncias, tão solicitados pelos aurorenses”. Assessoria de Comunicação

Últimas notícias