sábado, 11 de novembro de 2017

Mostra Sesc Cariri é destaque nas reuniões mensais do Sistema Fecomércio-CE

WhatsApp Image 2017-11-10 at 14.26.20
Em clima de Mostra Sesc Cariri, o Sistema Fecomércio-CE realizou as reuniões mensais da Diretoria e dos Conselhos Regionais do Sesc e Senac, nesta sexta-feira (10). Os encontros aconteceram no Salão de Eventos do hotel Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte.
Durante a reunião do Conselho Regional do Sesc, Luiz Gastão Bittencourt, presidente do Sistema Fecomércio, destacou a oportunidade e o acesso criado pela Mostra Sesc Cariri de Culturas para que todo o público tenha contato com as mais diversas programações de cultura. Ele afirmou ainda que, além de todos os ganhos para o público e para a economia, espetáculos criados na Mostra Cariri já viajaram o Brasil e o Mundo como o Homem Provisório, de Cacá Carvalho.
Ainda durante encontro, foi anunciada ainda a criação do Museu do Comércio do Cariri, uma parceria da Fecomércio-CE com o Sindilojas do Crato, que deverá ser inaugurado em 2018.
Os conselheiros, presentes à reunião, destacaram a importância do momento e a grandiosidade da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Em sua 19° edição, a Mostra, se consolida como referência de intercâmbio e oportunidades. Realizada de 10 a 14 de novembro o evento conta com a participação de cerca de 2.500 artistas que integram uma programação com mais de 260 atividades culturais gratuitas.

Últimas notícias