quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mesmo diante da crise financeira dos municípios, gestão Danieli Machado é destaque no Ceará

Investir na Educação tem sido prioridade na gestão Danieli Machado

Enquanto a Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece) realiza campanha para sensibilizar o Governo Federal para liberação de aumento nos valores dos recursos repassados aos municípios, como Fundeb e FPM (Fundo de Participação dos Municípios), na Região do Cariri, a Prefeitura de Santana do Cariri é exemplo de austeridade administrativa e econômica.
Em 2017, dados da Aprece informação que os repasses do Governo Federal caíram em média 4% no Fundeb e 9% no FPM, o que está fazendo muita prefeitura deixar de honrar compromissos financeiros e sociais com a população.
No Ceará, a prefeita Danieli Machado faz parte do seleto grupo de gestores cearenses que com trabalho e muita determinação tem conseguido pagar a folha em dia e ainda investir recursos próprios do Tesouro Municipal em obras, educação e na saúde.
Somente neste segundo semestre, onde a crise financeira vem se agravando dia a dia, a prefeita Danieli Machado inaugurou praças, calçamentos e obras hídricas, valorizou os profissionais da Educação e os servidores com a antecipação da primeira parcela do décimo-terceiro salário.

Últimas notícias