quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mano Morais tem aprovação de 84%, em Mauriti


A aprovação da administração do Prefeito Mano Morais é de 84%, de acordo com pesquisa do Instituto Tiradentes. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro. O governo foi considerado “Ótimo” por 54% dos entrevistados e 30% avaliaram como “Bom”, que é considerado alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de mandato.
O total de eleitores que desaprovam a gestão somam 16%, com 9% classificando como “Regular e outros 7% considerando o governo como “Ruim”.
O Instituto Tiradentes sediado em Minas Gerais, homenageará os prefeitos que se destacaram com bons índices de aprovação no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e outras autoridades civis, que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro em Recife-PE.
O Instituto Tiradentes institui a medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro, e é conferida apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada enquete e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Últimas notícias