segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mano Morais leva ação do Governo Itinerante ao distrito de São Miguel

Autoridades acompanharam o prefeito Mano Morais na ação.

A população do distrito de São Miguel recebeu mais uma edição da Prefeitura Itinerante de Mauriti. Durante toda a sexta-feira (10), o prefeito Mano Morais (PDT), acompanhado do vice-prefeito Vitor Martins (PTB) e de todos os secretários, atenderam a população daquela localidade que participou ativamente do evento.
Na oportunidade, o Prefeito Mano Morais além de atender a comunidade, visitou algumas ruas e autorizou que fosse feito o projeto para pavimentação e comentou sobre a preocupação do governo com a problemática do abastecimento hídrico deste distrito, visto que, uma comunidade que tem um grande número de residências não pode ficar a mercer deste problema e que já está entrando em entendimento com a Cagece ou Sisar para que possa encontrar uma solução definitiva. Anunciou também que em breve a rua principal deste distrito receberá uma pavimentação asfáltica e que o Santuário Mãe Rainha, que hoje faz parte do calendário religioso de romarias, terá uma atenção especial deste governo, onde esta buscando junto aos orgãos competentes a pavimentação da estrada que dá acesso ao santuário como também a perfuração de um poço profundo para suprir a demanda daquela localidade.
Mano Morais e o vice Vitor Martins têm ouvido a população nos distritos.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi a mais procurada visto que estava sendo realizada a atualização e inscrição do seguro safra 2017/2018 e o cadastramento do programa de sisternas, além de montar um balcão de atendimento para todas as informações necessarias ao agricultor que vai participar da CHN rural e outros projetos voltados aos agricultores.
A próxima edição do Governo Itinerante está programada para o dia 01 de dezembro no distrito de Buritizinho.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias