terça-feira, 28 de novembro de 2017

Malhada comemora sucesso do Bolão de Vaquejada


Foi um final de semana intenso para uma localidade que há muito tempo não se via tamanha movimentação. A expectativa era boa, porém, melhor foi o resultado. Milhares de pessoas vindas de vários lugares, inclusive de outras cidades acompanharam todas as atividades do bolão de vaquejada que proporcionou entretenimento para a população, gerou emprego temporário e renda.
Algumas pessoas comentaram a grande movimentação que mexeu com todas as gerações da localidade, a juventude, a terceira idade e crianças que ficaram encantadas com a movimentação dos animais, caminhões e até mesmo a passagem dos ônibus das bandas que se apresentaram no evento, que neste final de semana, tornou-se o centro das atenções.
Rafael Branco, empresário, proprietário da RBA, empresa especializada em grandes eventos e grandes shows, mais uma vez demonstrou toda a sua pericia em mais uma produção de sucesso. O último show foi gratuito, com a participação de toda a juventude e população.
Vários foram os depoimentos de felicidade pela oportunidade de desenvolverem as suas atividades e principalmente em ver o seu lugar visitado e movimentado como há muito tempo não se via.
E vem ai a Vaquejada do Crato, um resgate a um evento de tradição que estava esquecido. Rafael Branco, sem intervalo já focado na grande volta da Vaquejada do Crato que será realizada do dia 15 a 17 de Dezembro deste ano e no seu ponto alto traz o grande Show da cantora Marília Mendonça.
(fabiolemosje.blogspot.com.br)

Últimas notícias