segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mais um nó desatado em Caririaçu. Prefeitura recupera pavimentação asfáltica


O prefeito Edmilson Leite (PDT), segue firme trabalhando em prol dos caririaçuenses. Através da secretaria de Infraestrutura, Saneamento e Habitação, a prefeitura concluiu a obra de pavimentação em pedra tosca, (calçamento) da avenida de acesso ao Sítio Bananeira, que começa no final do Conjunto Prefeito Edmilson Leite, seguindo até um loteamento na comunidade de Nova Caririaçu.
A obra estava parada, e agora graças ao esforço, dedicação e empenho do chefe do executivo municipal, que fez um planejamento financeiro está contemplando os moradores desta região, com este importante benefício. O instrumento público, inclui a pavimentação em pedra tosca e meio fio com bloquetos de concreto.
Edmilson Leite destacou que a continuidade deste projeto prima pela melhoria na cidade. “Aos poucos vamos atendendo todo o município, contemplando os moradores, com aquilo que faz parte do bem estar no dia a dia. A qualificação nas condições de trafegabilidade e valorização dos espaços habitados faz parte da qualidade de vida e daquilo que os cidadãos esperam de um gestor público. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o prefeito.
O vereador Acácio Leite visitou a obra em companhia de assessores da prefeitura.

Últimas notícias