quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Lojista juazeirense é anunciado como coordenador da CDL Jovem Nacional

Douglas Feitosa

Douglas Feitosa, atual presidente da CDL Jovem Juazeiro do Norte foi anunciado como o novo Coordenador do Ceará da CDL Jovem Nacional. Ele toma posse ,em janeiro de 2018, o cargo que até então é ocupado pela empresária, Fabiana Lucas, natural de Fortaleza.
O anúncio só reforça que a visão de fomento de empreendedorismo e desenvolvimento realizado pela entidade no interior do Estado, está no caminho certo. Ao assumir o cargo da coordenação estadual, Douglas Feitosa terá como desafio alavancar os trabalhos desenvolvidos não só em Juazeiro do Norte, mas em todos os municípios do Ceará que possuem CDL Jovem, fortalecer a entidade enquanto Estado e articular maior integração da classe desenvolvendo ações que estimulem os jovens empreendedores de todo o Ceará.
“É com muito orgulho que a partir de Janeiro passo a assumir o cargo de Coordenador Estadual dessa entidade. Esse é maior reconhecimento do trabalho realizado em Juazeiro do Norte, isso mostra que a CDL Jovem Nacional reconhece as atividades que estão sendo realizadas no nosso município. A partir de agora eu vou poder levar um pouco da visão cedelista do interior para as reuniões onde estão presentes, principalmente representantes das capitais do país”, finalizou Douglas Feitosa.
(Assessoria da CDL de Juazeiro)

Últimas notícias